Abril de 2018: Faltam pouco...


Emmanuel, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro nos diz que as visões e profecias são reveladas aos homens para  não serem cumpridas.
Que elas são na realidade um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho profetizado, caso nada façamos (INTERNAMENTE).”
DESPERTA, TU QUE DORMESe levanta-te dentre os MORTOS(INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS*, mas como SÁBIOS  –  Efésios 5:14,15
{Nota: Significado de Néscioadj. Característica de quem não possui conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto. (Etm. do latim: nescius.a.um)}
Uma Visão Pessoal: faltam apenas 26 meses para ABRIL de 2018 
Cara Carla, na Ilha da Madeira, em Portugal:
É interessante ouvir de voce que  Eu sinto que algo de muito grave esta para acontecer“…  e com base nesse seu PRÓPRIO sentimento INTERIOR é possível expandir o nosso diálogo sobre os eventos futuros, com alcance planetário.
Então vamos direto ao ponto e aos fatos, concretamente o que vai acontecer, comculminância  em  ABRIL de 2018, tem a ver com a mudança dos Pólos Magnéticos Norte/Sul, do próprio Campo magnético do planeta e provável movimentação da crosta do mesmo conhecida como litosfera,  a mudança radical na configuração continental de todo o planeta, tudo isso acontecendo junto e ao mesmo tempo (teoria desenvolvida por Charles Hapgoodcriada desde 1958, e um evento mostrado no filme “2012”, na costa da Califórnia.
Esse evento já foi previsto (e também “visto”) por vários indivíduos além deHapgood, esta  se processando lentamente, em constante evolução e éirreversívelTodos os governos dos principais países sabem que isso vai acontecerUM EVENTO GEOFÍSICO, só não sabem a data exata (o evento e a data me foram “mostrados” em uma de minhas meditações… 
“Bata e abrir-se-lhe-a, procure e encontrarás“. Eu também “VI” a destruição COMPLETA da área de Lisboa, capital do seu país, em um futuro grande terremoto, algo que já aconteceu em 1755). 

0 comentários:

Postar um comentário