Ex infante da marinha dos Estados Unidos afirma que passou 17 anos em Marte





Um ex infante de marinha dos Estados Unidos assegura que passou 17 anos trabalhando em uma missão em Marte. O homem, que utiliza o pseudônimo de capitão Kaye, disse em uma entrevista na ExoNews TV que foi enviado ao Planeta Vermelho para proteger a cinco colonias humanas ali existentes.



Acrescentou que trabalhou numa frota espacial secreta dirigida por uma organização multinacional chamada de Força de Defesa da Terra, que recruta pessoal militar de países como EE.UU, Russia e China. 



Agregou que durante estes anos aprendeu a operar distintos tipos de naves e que o treinamento teve lugar em instalações localizadas na lua de Saturno, Titã e em uma base secreta de nossa Lua.



Veja os vídeos no canal ExoNewsTV 



FONTE: RT NOTICIAS

1 comentários:

  1. Eu acredito em vida fora da terra porque não é possível um universo tão vasto ser tão mínimo em possibilidades e ter somente a invisível terra com vida. Mas como tudo vira piada no mundo humano, penso que sobre a Ufologia estamos mais ou menos na proporção 95/5, isto é, noventa e cinco por cento (ou até mais) do que é dito é pura besteira. Dos cinco que sobram, muito precisa ser verificado para dar veracidade. Claro que EUA, Rússia e até mesmo China e outros países tem segredos que não querem contar. Por motivos de dominação ou até mesmo para que os cordeirinhos humanos não saiam por aí matando ou se matando e tem também ainda e querendo mudar, a igreja com seus dogmas. Vamos lá, um dia, pra quem sobreviver, saberemos a verdade.

    ResponderExcluir