Arquivo Ovni: O caso Michalak




Introdução

Em 20 de maio de 1967, Stephen Michalak, mecânico e geólogo amador, resolveu ir até Falcon Lake, na área de Whiteshell Provincial Park realizar pesquisas geológicas. Outros geólogos haviam achado naquele local elementos que poderiam indicar a presença de prata no local. Ele saiu do pequeno hotel em que estava hospedado por volta das 5:30 da manhã e seguiu para a região. Por volta das 9 horas da manhã ele encontrou cristais em um córrego. Cerca de duas horas mais tarde ele parou para almoçar, voltando ao trabalho logo depois. Logo ele ouviu um estranho ruído. Ao olhar para cima ele observou dois objetos, de coloração vermelha e brilhantes. Um dos objeto permaneceu parado no ar enquanto o outro aterrissou sobre uma rocha nas proximidades de Michalak. 

Quando o primeiro objeto aterrissou o segundo seguiu para oeste, desaparecendo entre as nuvens. Da parte de baixo do objeto aterrissado saíram raios luminosos de coloração arroxeada. Michalak percebeu que do objeto exalava um odor estranho.

O objeto ficou imóvel por vários minutos até que uma porta se abriu. Através desta, Michalak percebeu que o interior do objeto era muito luminoso. Ele também observou um painel com várias luzes piscantes. Embora ele tenha ouvido ruídos e vozes dentro do objeto não avistou qualquer tripulante. Ele tentou chamar os tripulantes em várias línguas que conhecia, mas sem resultado. Ele resolveu esperar para ver se alguém apareceria. De repente a porta se fechou. 

Michalak pôde observar a fuselagem do objeto. Parecia com vidro colorido muito polido. Ele resolveu tocá-lo e, surpreso percebeu que sua luva derreteu.

Pouco depois, saiu uma caixa metálica com vários furos redondos. Houve um barulho forte, semelhante à uma explosão e posteriormente gazes saíram da caixa em sua direção. Imediatamente sua roupa começou a incendiar-se. Em pânico Michalak arrancou suas roupas tentando se afastar do estranho objeto que decolou e seguiu em direção à oeste.

Quando as chamas cessaram Michalak resolveu voltar para casa pois estava passando mal, sentindo dores fortes e náuseas intensas. Posteriormente ele foi internado em um hospital para tratamento. Em seu abdômen surgiu uma marca, semelhante à queimadura por grelha que permaneceram até sua morte, em 1999.



Desenho do disco que pousou em Falcon Lake. No canto inferior esquerdo e direito temos ampliações e detalhes da fuselagem do objeto




Stephen Michalak horas depois do seu contato, já com as marcas em seu abdomen




As luvas e a camisa de Stephen Michalak



FONTE: SITE FENOMENUM

0 comentários:

Postar um comentário