Conheça o caso ‘Dolores Barrios’


Uma das conferências sobre OVNIs mais curiosas de todos os tempos ocorreu entre 7 a 8 de agosto de 1954.  O evento ocorreu no topo do Monte Palomar (EUA), à uma altitude de mais de 1.800 metros.

Esse congresso foi promovido por três dos mais famosos ‘contatados’: George Adamski, Truman Bethurum e Daniel Fry.  Mais de mil pessoas participaram do evento, desde jornalistas do mundo todo, agentes do FBI, testemunhas de OVNIs, bem com curiosos.
Dolores-Barrios2
Cada um dos contatados contou sua própria experiência.

Na vez de Adamski, o “professor” explicou que os venusianos eram muito parecidos com os seres humanos.  Tanto que eles tinham infiltrado nossa sociedade e estavam vivendo nas grandes cidades.  Ele também apresentou uma pintura com uma representação artística de um venusiano.
No final do primeiro dia, houve uma agitação quando a audiência notou a presença de dois homens e uma mulher com aparências exóticas.  O rumor começou de que eles eram venusianos disfarçados.
Um dos homens usava óculos.  Os três tinham a tez clara e a mulher tinha cabelo loiro, mas, estranhamente, os olhos eram pretos.
Um dos participantes perguntou a eles: “Vocês são ou não venusianos?”  A mulher, sorrindo, calmamente respondeu, “Não“.
O participante então dialogou com a mulher:
- Porque vocês estão aqui?
- Porque somos interessados no assunto.
-Você acredita em discos voadores?
-Sim
- É verdade o que o Sr. Adamski diz, que eles vêm de Vênus?
- Sim, eles vêm de Vênus.
O jornalista brasileiro, João Martins, também estava presente na conferência e também os entrevistou, obtendo a seguinte informação:
O nome dela era Dolores Barrios e era modista; os nomes de seus amigos eram Donald Morand e Bill Jackmart, ambos músicos.  Os três viviam em Manhattan Beach, Califórnia.
Martins perguntou se ele podia fotografá-los, mas eles se recusaram.  Eles estavam irritados de serem chamados de venusianos.  De acordo com Martins, Dolores Barrios parecia muito com a pintura que Adamski tinha mostrado.
Pelo resto da conferência, os três ficaram isolados e não falavam com os outros participantes.  No dia seguinte, ao final da reunião, os estranhos visitantes permitiram ser fotografados.
Alegadamente, Martins disse que fotografou Dolores usando um flash, o que a surpreendeu.  Dolores ficou assustada e correu para a floresta.  Logo após, um disco foi visto subindo rapidamente ao céu, mas ninguém conseguiu fotografá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário