Sonda chinesa na Lua teria sido sabotada por alienígenas… alegadamente


Coelho-de-Jade
A sonda lunar chinesa, Coelho de Jade, quebrou após se deslocar por somente 20 metros pela superfície lunar.  O governo Chinês liberou um relatório sobre o incidente, dizendo que o culpado foi o frio extremo.
Porém, muitos programas de televisão e revistas gerenciados por aquele governo oferecem uma explicação diferente sobre o incidente.  Eles dizem que alienígenas são os culpados.
Nigel Watson, escritor e pesquisador de OVNIs, diz que muitos chineses acreditam que o Coelho de Jade foi sabotado pelos Estados Unidos, ou por alienígenas.  A intenção alegada foi a de evitar que o robô descobrisse tecnologias secretas na superfície lunar, tais como bases.
A abordagem da China para discuti os assuntos ‘alienígenas’ e ‘OVNIs’ é muito diferente da discussão legalizada entre os governos chinês e estadunidense em 1979.  É normal na China escutar relatórios sobre OVNIs, partindo das estações de TV e jornais estatais e eles levam o tópico a sério.
O estranho problema da sonda lunar chinesas incitou uma nova ‘coqueluche’ de OVNIs no país.  Em alguns dos grandes sites de OVNIs da China, os usuários mostram um objeto muito grande próximo à Lua antes do mal funcionamento do Coelho de Jade.
A Força Aérea Chinesa e todas as suas forças armadas concordam que a investigação dos encontros com OVNIs seja de grande importância.  O aposentado Ministro das Relações Exteriores, Sun Shili, que gerencia uma sociedade OVNI apoiada pelo estado, diz que tem havido um enorme interesse na sua sociedade e que eles provavelmente teriam milhões de membros agora, se as condições para associação não fossem tão restritas.  Para se tornar um membro da sociedade você precisa ser formado em ciência e engenharia.

0 comentários:

Postar um comentário