México: Estranhas marcas em cultivos de sorgo deixam moradores locais intrigados



Habitantes de La Compuerta presumem se tratar de ovnis

A aparição de figuras sobre o cultivo de sorgo no minicípio de La Brecha (Estado de Sinaloa), na comunidade de Las Compuertas, despertou a curiosidade de dezenas de habitantes neste pequeno povoado pertencente ao município de La Brecha.

Os acontecimentos

Moradores da comunidade comentam que ao redor das 19:00 h de 26/05/14, observaram fortes luzes sobre a plantação. A princípio os moradores ficaram impressionados ao observarem estas luzes e disseram: "Parecia de algum objeto voador não identificado, isso com base em seu grande tamanho, a forma de voar a pouca altura e a grande quantidade de luzes".

Após dispersar várias luzes, as quais duraram alguns minutos, os curiosos se aproximaram ao local em busca de alguma marca deixada pelo suposto ovni que haviam observado, a surpresa foi a marca deixada no cultivo de sorgo, as quais comparadas com outras deixadas por ovnis, não é definida.


"Começa desde aquele lado, próxima a comporta do canal que formam como cinco figuras semi redondas", diz um dos curiosos, quem agregou pela manhã ir até o local com sua família para verificar o rumor que se espalhou por outras comunidades. Inclusive alguns jovens que se encontravam conversando embaixo de algumas árvores próximo do local viram as luzes.

Incomum

Um produtor de grãos comentou que o fato é curioso, pois comenta que o sorgo já estava forte para ser derrubado por uma corrente de vento, além de não haver nenhum sinal que leve a isso, não há vestígios que as incomuns marcas tenha sido feita pelas mãos do homem. Famílias inteiras de comunidades vizinhas seguiram até a localidade de La brecha, para observarem com seus próprios olhos.


Rumores

Mais incrível que o avistamento das luzes que deixaram as marcas, foi o comentário de alguns moradores, quem disseram que ao chegarem no local, encontraram pegadas como se alguém tivera descido do objeto, outros desmentem esta versão, dizendo se tratar de pegadas das pessoas que se aproximaram da plantação.



0 comentários:

Postar um comentário