Ben Robert Rich
O saudoso Ben Robert Rich foi o segundo diretor da unidade ultra secreta de pesquisa e desenvolvimento da Lockheed Corp., conhecida como “Skunk Works‘. O fundador e diretor daquele programa foi o engenheiro aeronáutico Clarence “Kelly” Johnson, que projetou elementos da aeronave espiã dos EUA conhecida como U-2.
Ben Rich liderou o desenvolvimento do avião de combate F-117 , que foi a primeira aeronave operacional com tecnologia stealth. Ele também trabalhou no F-104, no A-12, no SR-71 Blackbird e no F-22. Rich também escreveu o livro “Skunk Works: A Personal Memoir of my Years of Lockheed“.
Em maio de 2010, o engenheiro aeroespacial Tom Keller escreveu um artigo para uma publicação da Mutual UFO Network – MUFON, o qual dizia que Ben Rich havia revelado que visitantes extraterrestres eram reais e que as forças armadas dos EUA possuem uma espaçonave capaz de viajar para as estrelas. Keller, que trabalhou como analista de sistemas computacionais para o Laboratório de Propulsão a Jato da NASA, citou Rich dizendo o seguinte:
“Dentro do Skunk Works, éramos um grupo pequeno, intensamente unido, consistindo de aproximadamente cinquenta engenheiros e projetistas veteranos, e uma centena aproximadamente de torneiros mecânicos peritos e trabalhadores de oficina. Nosso ponto forte era o de construir um pequeno ndúmero de aeronaves avançadas e de alta classe, para missões altamente secretas.”
“Já possuímos os meios para viajar entre as estrelas, mas estas tecnologias estão trancadas nos projetos negros, e irá requerer um ato de Deus para destrancá-las em benefício da humanidade. Tudo que você possa imaginar, já sabemos como fazê-lo.”
“Agora temos a tecnologia para levar o ET para casa. Não, não levará uma vida inteira para fazer isso. Há um erro nas equações. Sabemos o que é. Agora temos a capacidade de viajar até as estrelas. Primeiro, você deve entender que não chegaremos nas estrelas utilizando propulsão química. Segundo, temos que desenvolver uma nova tecnologia de propulsão. O que temos que fazer é descobrir onde Einstein errou.”
“Quando perguntaram a Rich como a propulsão dos OVNIs funcionava, ele disse: ‘Deixe-me perguntar a você. Como a PES (Percepção Extra Sensorial) funciona?’ A pessoa que perguntava respondeu: ‘Todos os pontos em tempo e espaço estão conectado?’ Rich então respondeu: ‘É assim que funciona!’ “.
De acordo com o site xenophilius.wordpress.com, o legendário engenheiro da Lockhee e amigo íntimo de Ben Rich, o saudoso John Andrews, confirmou a conversação com Rich na qual o diretor do Skunk Works disse:
“Há dois tipos de OVNIs – aqueles que nós construímos e aqueles que ‘eles’ construíram. Aprendemos a partir das duas naves acidentadas que recuperamos e do que nos foi passado. O governo sabia, e até 1969, assumiu a administração desse informação. Após uma limpeza por Nixon em 1969, a administração foi tomada por uma comissão corporativa internacional de diretores do setor privado.”
“Praticamente todos os projetos aeroespacias ‘biomórficos’ foram inspirados na espaçonave de Roswell (que caiu no Novo México) – desde o SR-71 Blackbird de Kelly, até os drones de hoje, Veículos de Combate Aéreo Não Tripulados e naves aeroespaciais.”
Era a opinião de Ben Rich que o público não deveria saber (sobre os OVNIs e os extraterrestres). Ele acreditava que eles nunca poderiam encarar a verdade. Somente no último mês de seu declínio ele começou a sentir que a comissão corporativa internacional de diretores, que lida com o ‘assunto’, poderia representar um maior problema à liberdade pessoal dos cidadãos sobre a Constituição dos Estados Unidos, do que a presença de visitantes de outros mundos.”
Um outro engenheiro da Skunk Works, Don Phillips, disse publicamente que os OVNIs são reais e que ele e outros membros da Skunk Works estavam fazendo ‘engenharia reversa’ de materiais e aparelhos dos OVNIs recuperados de acidentes, para desenvolverem tecnologia aeronáutica de ponta. De acordo com xenophilius.wordpress.com, Phillips disse: “Quando eu estava trabalhando na Skunk Works, com Kelly Johnson, assinamos um acordo para manter segredo sobre isto. A pesquisa antigravitacional estava em andamento. Sabemos que havia naves capturadas em 1947, em Roswell; elas eram reais. E sim, as colocamos para funcionar. Conhecíamos uns aos outros do que chamamos de ‘indústria invisível’. Podemos usar o termo ‘escura’, profundamente ‘escura’, ou ‘escondida’.”
“O conhecimento que eu tenho destas tecnologias veio daqui. Eu não vi a nave, nem vi os corpos, mas certamente conheço algumas das pessoas que viram. Não há dúvida que há seres de outros planetas”.
Se o testemunho de engenheiros do Skunk Works forem válidos, a humanidade encara a maior descoberta de toda a história – a existência de formas de vida não humanas, inteligentes, de fora do planeta, com capacidade de propulsão estelar. Assim, esta reunião das culturas cósmicas inevitavelmente afetará algum segmento da civilização, inclusive religião, política, ciência, tecnologia, educação e agricultura – em resumo, todo o espectro da vida humana irá mudar através da confirmação da realidade maior.
Certamente estes relatos de tecnologia OVNI/alienígena – e o que elas anunciam para o futuro – pelos engenheiros altamente respeitáveis, Phillips, Andrews e Rich, merecem uma maior investigação profissional. Talvez algum ex-aluno de jornalismo da Universidade de Missouri, ou um aluno atual desta faculdade aceitará o desafio. Quem sabe? Poderá haver um Prêmio Pulitzer à espera.
Bill Wickersham é um professor adjunto para estudos da paz, na Universidade de Missouri.
Ben Robert Rich ao lado do F-117
0 comentários:
Postar um comentário