





Luzia Dias Santana Bonfim, moradora na rua onde passa um riacho, e por onde a sonda da um rasante na frente das casas, estava com a família no quintal da frente da casa, quando viu uma luz vermelha no céu. No início imaginou que era um balão. Depois de algum tempo, toda a família percebeu que aquela estranha luz se movimentando no céu era algo desconhecido. Pelo depoimento, pela data antes do Natal, pelos movimentos e pela posição conclui-se que Luzia viu outro avistamento ufológico, diferente daquele que foi filmado.
Análise do Vídeo

Um brinquedo movido por controle remoto, um pequeno helicóptero por exemplo, também foi descartada, pelo silêncio, pelas manobras no local e pelos depoimentos das testemunhas. A hipótese de um relâmpago globular, também conhecido por raio bola, também foi descartada, pelo silêncio, pelas manobras e principalmente pelo tempo de duração.
Assim, pelo que pudemos concluir até agora, o Alan e a Katiuscia registraram aquilo que a Ufologia vem chamando de sonda ufológica. De qualquer forma, qualquer nova evidência, todo o caso será revisitado. Para ver uma seqüência em vídeo, clique com seu mouse link abaixo:
Eng. Claudeir Covo é ufólogo e presidente do INFA
Eng. Ricardo Varela é ufólogo e vice-presidente do INFA
Fonte
Olá eu também já presenciei por várias vezes a noite na cidade de Uberaba MG estas esferas deslocando se cortando o céu de um lado para o outro em linha reta e as vezes estas mesmas esferas fazem pequenos zigue zagues e voltando a rota normal , pelas características acredito que são iguais a estas descritas aqui até no tamanho são semelhantes. Inclusive ontem 16/12/2014 eu pude observar 01 destas esferas deslocando se sorrateiramente.
ResponderExcluir