Será que UFOs estiveram envolvidos no desaparecimento do Voo 370 ?


John Ventre, diretor da MUFON para o estado da Pensilvânia, EUA, que também apareceu na série ‘Hangar 1: The UFO files‘ do History Channel, enviou o seguinte texto para vários sites de língua inglesa que tratam do tema OVNIs:

Malaysian-Airlines-abduzido
Embora as autoridades estejam confusas, o fato é que uma enorme aeronave não pode simplesmente desaparecer; ou pode?  Entre caixas pretas, transponders, radares, destroços, explosão e assinaturas de ataque de mísseis, a evidência sempre é deixada para trás. 

A única explicação que não foi mencionado pela mídia corporativa é a de que o avião e seus passageiros foram abduzidos por extraterrestres.

Esta verdade possui um alonga história:

  1. Dezembro de 1945, cinco bombardeiros de Fort Lauderdale alçaram voo e desapareceram com o tempo limpo.  Um grande Martin Mariner foi enviado para encontrar o voo 19.  Este também desapareceu.  Seis aeronaves e vinte membros de suas tripulações ‘sumiram’.

  1. Em 1953, o General Benjamin Chidlaw disse: “Temos pilhas de relatos de OVNIs.  Os levamos de forma muito séria quando você considera quantos homens e aeronaves perdemos na tentativa de interceptá-los“.

  1. Em 23 de novembro de 1953, um jato Scorpion F-89C foi despachado da Base da Força Aérea dos EUA, Kinross, para interceptar um OVNI.  No radar, os dois objetos se uniram e o jato e seus 4 membros sumiram.

As forças armadas dos EUA monitoram tudo usando sonares, radares e satélites.  Estou certo de que nossos satélites observaram o que realmente aconteceu, mas esta é uma verdade que não pode ser revelada.

-John Ventre

As alegações de Ventre, sem o respaldo de maiores provas, são somente especulações não muito mais válidas do que qualquer outra já proposta pelas autoridades que investigam este caso misterioso. 

Mas, embora tenha sido publicado um vídeo na Internet que mostra uma tela de radar com uma aeronave na mesma tela do Voo 370 virando um círculo, quem trabalha com controle de voo (e talvez algum de nossos leitores possam nos elucidar melhor quanto a este respeito) sabe que as representações das aeronaves em algumas dessas telas são como ícones em um computador e não refletem necessariamente a forma dos objetos monitorados. Assim, este fato não prova nada.

Porém, no vídeo também é mostrado que este objeto suspeito está se movendo à uma velocidade incrível, muito superior às das outras aeronaves. Se considerarmos o vídeo fidedigno, não haveria uma explicação plausível para este fato, a não ser a de que tenha o objeto tenha sido uma aeronave militar secreta, ou ainda aquilo que estudamos neste blog.

Ainda quanto a este vídeo, também devemos considerar o fato de que ele mostra o Voo 370 sendo interrompido quando o avião se encontra à uma baixa altitude.  Contudo, agora nos chega uma informação pela CNN de que a aeronave na verdade não estava em sua rota quando desapareceu, fato este que discorda do vídeo mencionado acima.  Na notícia da CNN também é mencionado que otransponder da aeronave havia sido desligado antes dela mudar de rota.

São muitas as informações conflitantes e nenhuma delas parece nos aproximar da verdade sobre este misterioso caso.

Talvez, e espero estar errado, mesmo se as autoridades descobrirem a verdade sobre o caso, nunca saberemos o que realmente ocorreu com o Voo 370 da Malaysian Airlines.  O caso é tão estranho, que eu não ficaria admirado se for dada uma justificativa tosca e simples a respeito do incidente, assim como alegaram ter matado Osama Bin Laden, o homem mais procurado do planeta por muitos anos, e atirado seu corpo no oceano, sem sequer ter sido tirado uma foto como evidência do feito.

Há grandes possibilidades de que a justifica final anunciada quanto ao desaparecimento do Voo 370 seja como a do caso Bin Laden; ou como se diz no Brasil: ‘para inglês* ver’.

Fonte: OVINIHOJE.com

0 comentários:

Postar um comentário