Estranhos objetos gigantes em volta de Saturno



Não é de agora que vemos uma quantidade imensa de objetos anômalos sendo fotografados por sondas espaciais. Tudo leva a crer, que de fato esses UFOs, são mais corriqueiros no universo do que nossa vã filosofia possa imaginar.


Apesar das investidas em um certo acobertamento, mesmo assim , vemos nas imagens, que falam por si, evidente e gritante , ao mesmo tempo pertubador. Por saber que estamos diante de Objetos Gigantescos , maioria das vezes maiores do que a extensão Terra.


Vocês estão por dentro do conhecimento atual sobre os alienígenas do Cinturão de Kuiper.(ACK) ?


Eles tem naves que vão de 8500 km de comprimento a 5000km de largura, os menores e mais numerosas naves espaciais estão na faixa de 120km de comprimento por 60 de largura e até 1800km de comprimento por 800km de largura.



Desde a data de 1979 - 1980 essas naves ter realizado algum tipo de presença em nosso sistema Solar, no entanto, o aumento maçio do número de suas "naves espaciais " não começou antes, foi depois de 1992, quando dentro do Cinturão de Asteróides Kuiper ea Nuvem de Oort Grande, que compreende o exterior da Nuvem de Oort e os Inner Nuvem de Oort, a NASA e a ESA começou a observar as atividade de "estranhos", onde milhões de "Objetos Celestes"


Com o desenvolvimento da NASA do Hubble Space Telescope (HST), também conhecido como o Telescópio Espacial Deep (DST), e também com os programas espaciais escondidos, mais de 30.000 novos objetos no espaço profundo do asteróide do Cinturão de Kuiper e Nuvem Grande de Oort estavam sendo visto a cada semana. Mais uma vez, quase todos esses "Objetos Celestes" parecia funcionar fora as "leis da Astrofísica".


Trago a realidade estampada, aquilo que muitos teimam em não existe, o que realmente a NASA sabe que existe e com a cara de pau omite e nega qualquer informações que venha corroborar com a realidade da questão. 


Seja como for ai estão as imagens que vão abalar a opinião cética. Veja o vídeo.



0 comentários:

Postar um comentário