![]() |
Suposto Stargate encontrado no Iraque. Falso? Considere uma imagem ilustrativa |
Um dos maiores paradigmas que foram escondidos da humanidade (entre muitos outros) é a existência de Portais Estelares ou Stargates.
Estas “portas” que nos comunicam essencialmente com outras faixas de freqüência sempre existiram no planeta Terra. Quando falamos de faixas de freqüência, falamos também de matéria, esta matéria vai estar de acordo ao “campo de realidade” que esta sendo acessado, ou seja, pode também funcionar em um universo ou “matriz de tempo” de terceira dimensão.
Ao contrário do que pensam muitos místicos ou seguidores da nova era, estes portais, no caso da terceira dimensão, existem de uma forma real e são manipulados e controlados através de sofisticados sistemas eletrônicos e com tecnologia extraterrestre que foi revertida pelos muitos contatos que o governo oculto fez com diferentes tipos de ETs.
Em um nível mais sutil, (mas ainda físico) estes campos de energias ou Stargates, são verdadeiros caminhos ou vias que temos para navegar dentro da galáxia, estar no controle destes portais quando ainda não se tem uma evolução maior, traz conflitos e bloqueios para muitos mundos e civilizações.
Hoje fuçando em alguns blogs, encontrei a seguinte foto:
Essa imagem é da parte externa de projeto Montauk.
O Projeto Montauk foi acusado de ser uma série de projetos secretos do governo dos Estados Unidos realizado em Camp Hero ou Air Force Station em Montauk, Long Island, com a finalidade de desenvolver técnicas de guerra psicológica e investigações exóticas, incluindo a viagem no tempo, viagem no hiperespaço, invisibilidade a luz visível, infravermelha e radar. Dizem que foi fechado em 1983.
Quando eu vi a imagem circular me lembrei imediatamente da mesma figura no Golfo de Aden.
Agora, o que o Projeto Montauk e o Golfo de Adem tem em comum?
Um vortex interdimensional ou para quem achar mais bonitinho...um STARGATE.
Mas ai vocês vão falar...ai que bobagem, isso não existe!
Existe sim e já está até patenteado.
A patente existe e corresponde ao N º: US2003/197093A1 - Magnetic Vortex Wormhole Generator.
Analisando os dados da patente existe uma coincidência: A correlação com o diagrama de realidades supersimétricas:
Informações antigas dizem que o modelo orbitava entre as frequências 1-13Hz, alcançando em 7.83Hz o ponto "0" ou o cenário do "não tempo", representado pela equação acima, temos o momento no qual se produz uma transferência ao plano da realidade supersimétrica desejada. Mas já encontrei dados diferentes que falarei em outro post.
Devido a que as linhas de tempo: t1;t0:t-1 interatuam com diferentes segmentos da realidade, não é possível mudar o passado nem o futuro na linha de tempo do observador, mas sim nas diversas linhas de tempo das realidades supersimétricas, pelo que o resultado sempre será neutro ou seja:
Dito de outra forma: "Qualquer alteração nas linhas de tempo, unicamente terá consequências para o que o altera, sem afetar ao resto dos que não participam na alteração da simetria dos planos".
Portanto, o viajante no tempo/espaço, se desloca em realidades supersimétricas de sua escolha, que não terão consequências para os que não participam da dita escolha, já que a abertura dimensional se produzirá unicamente nas realidades supersimétricas daquele que realiza a escolha. Entretanto, manter-se de forma aleatória e casual, ao "azar" (a não escolha consciente) pode implicar o desenvolvimento de qualquer dos cenários prováveis da intervenção espaço/tempo.
Atualmente há uma extensa literatura sobre as anomalias detectadas no Golfo do Aden. A questão é de especial importância do ponto de vista científico e geopolítico estratégico, tanto como geofísico, e em qualquer caso, é um desafio interessante para o estudo da morfologia geomagnética e sua relação com a Rádio Frequência Quântica diferencial.
Henry Deacon em entrevista ao Projeto Camelot, confirmou que Al Bielek estava certo e que há inúmeros tipos de stargates, mas os mais comuns são:
- (a) O tipo onde você caminha por um portal e deixa o dispositivo para trás e,
- (b) O tipo que você leva o dispositivo com você.
Ele diz que o último é um pouco como “Pense aonde você quer ir, e você estará lá.” A interface mental é aparentemente significante. Ele confirmou que tanto quanto sabia a informação de Dan Burisch sobre os stargates era 95% correta, mas os 5% que faltavam era porque ele não tinha nenhum conhecimento de larga escala dos Looking Glasses que Dan descreveu. (Mostramos a ele os diagramas de Dan e, também, os textos originais de Bill Hamilton.) Henry enfatizou que isso não significa que eles existam, porque havia tanta compartimentalização – mas, simplesmente, que ele não tinha nenhum conhecimento ou experiência com aqueles dispositivos.
Mostramos a ele os diagramas de Dan pessoalmente. Olhávamos para ele enquanto ele os examinava cuidadosamente. Então, ele disse subitamente: “Ele disse a vocês sobre o que está no Iraque?” Perguntamos a ele se ele não tinha ouvido aquela parte da entrevista de Dan. Henry nos disse que não tinha terminado de olhar os vídeos. Perguntamos a ele o que ele sabia. Ele disse que o stargate, no Iraque, era o motivo real da guerra do Iraque, que sua localização era um dos grandes segredos, e que a guerra foi, pelo menos parcialmente, sobre o controle dele.
Perguntamos a ele como ele sabia de tudo isso – ele tinha lido isso num documento informativo? Não, ele disse, não em um documento informativo. A única coisa que diria era que era um "conhecimento de primeira mão".
Fonte: Project Camelot
Na primeira entrevista ao projeto Camelot, Henry Deacon foi questionado:
Montauk era real?
Sim. Isso foi uma verdadeira bagunça. Eles criaram uma divisão temporal que ainda não conseguiram consertar. Agora, entender isso também diz respeito ao projeto arco-íris, aos Portais ... eles também estavam trabalhando nisso lá. Mas alguns dos relatórios de Montauk na rede não são convincentes para mim. Eu vi algumas das fotos do equipamento que supostamente estavam sendo usados, e isso é lixo, apenas uma pilha de lixo.
Nos últimos anos, muita evidência veio à tona o que indica que as instalações subterrâneas lá fora em Montauk ainda são usadas para projetos ultra-secretos de pesquisa e experimentação em:
- tecnologia interdimensional
- quântica e física de partículas
- simulação de buraco negro
- psicotrônica
- super-poderosos campos elétricos e eletromagnéticos
- controle do tempo
- controle da mente com base em eletrônica e drogas
- genética
- tecnologia de feixe de partículas
continua....
fontes:
http://rmorais76.blogspot.com.br/2011_05_01_archive.html
http://clovismoliveira.wordpress.com/author/clovismoliveira/page/2/
https://sites.google.com/site/oprofetamundial2/o-stargate-do-iraque
http://www.bibliotecapleyades.net/montauk/esp_montauk_17.htm
http://projectcamelotportal.com/
http://www.bibliotecapleyades.net/montauk/esp_montauk_17.htm
http://projectcamelotportal.com/
0 comentários:
Postar um comentário