Evidências Inegáveis dos Antigos Astronautas


A Teoria chamada de Antigos Astronautas, Alienigenas do Passado ou Peleocontato, consiste na proposição que seres extraterrestres visitaram a Terra na antiguidade e fizeram contato com os humanos.

Os proponentes sugerem que as divindades são seres extraterrestres, e sua tecnologia empregada em um passado remoto foram tomadas como prova de sua condição divina. Segundo os estudiosos, esse contato influenciou o desenvolvimento humano: cultural, tecnológico, biológico e religoso.

Estas propostas foram popularizadas por autores na segunda metade do século XX como: Erich Von Däniken, Robert Temple, Zecharia Sitchin, Giorgio A. Tsoukalos, Robert Bauval, Charles Fort, W. Raymond Drake, William Bramley, David Hatcher Childress, Robert Charroux e Graham Hancock.

Segundo eles, os seres humanos são descendentes ou criação de uma civilização avançada (ou várias) de seres extraterrestres que desembarcaram em nosso planeta há milhares de anos. Os defensores da teoria também acreditam que muitas das construções megalíticas antigas tiveram auxílio dos visitantes.

Os defensores argumentam que a teoria dos astronautas antigos preenche lacunas em registros históricos e arqueológicos, e também defendem que as explicações ausentes ou incompletas nestes contextos apontariam para a existência de antigos astronautas. Artefatos arqueológicos anacrônicos, ou além das capacidades técnicas das presumíveis culturas históricas, são grandes evidências que apoiam os pesquisadores.

Outro grande apoio da teoria é Francis Crick, o co-descobridor da estrutura em dupla hélice do DNA, que acreditava firmemente no que ele chamou de panspermia, o conceito de que a Terra foi "semeada" com a vida, provavelmente na forma de algas azuis, por espécies extraterrestres inteligentes, com a finalidade de assegurar a continuidade da vida.

Os defensores citam mitologias antigas para apoiar seus pontos de vista com base na idéia de que antigos mitos da criação, de deuses que descem do céu para a Terra, para criar ou instruir a humanidade são realmente representações de visitantes extraterrestres, cuja tecnologia superior fizeram-nos recebidos como deuses. Façamos uma analogia com ocorrências em tempos modernos, quando as culturas isoladas foram expostas à tecnologia ocidental, como no início do século 20, onde foram descobertos no Pacífico Sul culturas que acreditavam que vários navios ocidentais e suas cargas foram enviadas pelos deuses, como cumprimento das profecias sobre o seu retorno.

As evidências arqueológicas


Pinturas antigas de Val Camonica , Itália




Tampa do sarcófago de Pakal o grande, que de acordo com Von Däniken representa um "antigo astronauta" ascendente para as estrelas em sua nave espacial.

Selo Mesopotâmico


Hieróglifos em Abidos, no Egito

A Dogu estatueta do Japão (datado de 1000-400 aC).


Rama está sendo recebido de volta para Ayodhya , em seu "carro voador"; alguns teóricos antigos astronautas afirmam como prova para veículos voadores na antiguidade antiga


A Visão de ezequiel


Comparação de alguns pictogramas Urais às modernas fórmulas estruturais de diversos compostos químicos (de acordo com pesquisador russo Vladimir Avinsky)

Wondjina arte rupestre do Kimberley , Austrália

"O Astronauta" - um grande geoglifo próximo as Linhas de Nazca

Ahu Tongariki perto de Rano Raraku

Crânio artificialmente alongado - Nazca, no Museu Regional de Ica, no Peru


As evidências textuais

Ramayana , que data do 5 º ou 4 º século aC.

Do Livro 6, Canto CXXIII: O carro mágico:

Não é o meu carro maravilhoso,
Nomeado Pushpak, feito por mãos divinas.
...
Este carro, mantido com o máximo cuidado,
Vai-te flutuar através dos campos de ar,
E a luz incansável para baixo
Na cidade real justo de Ayodhya.

Do Livro 6, Canto CXXIV: A Partida:

Voou através do ar, como Rama escolheu,
O carro maravilhoso da Terra surgiu.
E adornada com cisnes e asas de prata
Através das nuvens o frete dos reis.

Mahabharata

"Bhima voou com sua Vimana num raio enorme que era brilhante como o sol e fez um barulho como um trovão de uma tempestade "

Livro da Genesis e Livro de Enoque

Naqueles dias havia nefilins na terra, e também posteriormente, quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens e elas lhes deram filhos. Eles foram os heróis do passado, homens famosos.
Gênesis 6:4

Então disse Elohim (deuses): "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais grandes de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão".
Gênesis 1:26

E aconteceu depois que os filhos dos homens se multiplicaram naqueles dias, nasceram-lhe filhas, elegantes e belas. E quando os anjos, os filhos dos céus, viram-nas, enamoraram-se delas, dizendo uns para os outros: Vinde, selecionemos para nós mesmos esposas da progênie dos homens, e geremos filhos.
Livro de Enoque capítulo 7

Além disso, Azazyel ensinou os homens a fazerem espadas, facas, escudos, armaduras, a fabricação de espelhos e a manufatura de braceletes e ornamentos, o uso de pinturas, o embelezamento das sobrancelhas, o uso de todo tipo selecionado de pedras valiosas, e toda sorte de corantes, para que o mundo fosse alterado.A impiedade foi aumentada, a fonicação multiplicada; e eles transgrediram e corromperam todos os seus caminhos.Amazarak ensinou todos os sortilégios, e divisores de raízes:Armers ensinou a solução de sortilégios;Barkayal ensinou os observadores das estrelas,
Akibeel ensinou sinais;Tamiel ensinou astronomia;E Asaradel ensinou o movimento da lua,
Livro de Enoque capítulo 8

Livro de Ezequiel

No ano trigésimo, no quinto dia do quarto mês, quando eu estava entre os cativos, junto ao rio Kebar, os céus abriram-se e eu tive visões divinas... Olhei, e eis que, veio do setentrião um vento impetuoso, uma grande nuvem, que espalhou para todos os lados uma luz resplandecente no centro da qual brilhava como que o bronze polido, saindo do meio do fogo. No centro ainda, apareciam quatro animais, cujo aspecto tinham uma aparência humana. Cada um deles tinha quatro faces, e cada um deles tinha quatro asas. Seus pés eram como aqueles de um vitelo, e eles brilhavam como o cobre polido.

2 Livro de Reis

“E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho.”

Tábuas Mesopotâmicas

Após a realeza descer do céu em Eridu...
Tábua Lista de Reis Sumérios

Os grandes Anunnaki que decretam o destino
Sentaram-se, trocando opiniões referentes à Terra.
Eles que criaram as quatro regiões,
Que estabeleceram as colônias,
Que vigiaram a Terra,
Eram demasiado elevados para a humanidade.
Epopéia de Etana

Quando os deuses agiam como homens, eles faziam todo trabalho, e muito labutavam. O trabalho era enorme, grande o esforço, pois os deuses do céu, os Anunaki, faziam os Igigi, os deuses mais jovens da Terra, carregar uma carga sete vezes maior  
Tábua O nascimeno do homem

Livro dos Mortos

“Estirada no flanco da montanha dorme a grande serpente, com cento e oitenta pés de comprimento e cinqüenta pés de largura; sua barriga é adornada com sílexes e pedras cintilantes. Agora eu sei o nome da serpente da montanha. Vede, é "a que mora nas chamas”...
“Depois de navegar em silêncio, Rá lança um olhar à serpente e subitamente sua navegação pára, como se o que está escondido em seu barco estivesse de emboscada... Vede-o que mergulha na água e submerge até quarenta pés de profundidade. Ele ataca Set, lançando-lhe seu dardo de aço.” 


Estes são alguns exemplos de evidências da Teoria dos Antigos Astronautas, mais exemplos podem ser encontrados neste blog, onde os autores estudam incansavelmente o assunto.


Para ler : Eram os deuses astronautas? , O 12º Planeta, O Mistério de Sirius, Deuses do Éden, O Livro dos Senhores do Mundo, Fim dos Tempos, Livro de Enoque, Mahabharata, Deuses e Astronautas no Antigo Oriente, Genesis Revisitado, As Guerras dos Deuses e dos Homens, Reinos Perdidos.

0 comentários:

Postar um comentário