Após uma completa análise, com a assistência de outros cientistas, programadores de computador, matemáticos e outros estudiosos, o Professor Chang perguntou a si mesmo se o DNA humano, aparentemente ‘lixo’ foi potencialmente criado por algum tipo de “programador extraterrestre”, e talvez isto seja o elo perdido para a raça humana.
O professor Chang então estipula que:
“Nossa hipótese é a de que uma forma de vida extraterrestre mais elevada estava engajada na criação de nova vida e na sua implantação em vários planetas. A Terra é somente um deles.”
Chang então vai além:
“O que temos visto em nosso DNA é um programa consistindo de duas versões: um código grande e um código básico.”
O Professor Chang então confirma:
“O primeiro fato é, o ‘programa’ completo positivamente não foi escrito na Terra; isto é agora um fato verificado. O segundo fato é, que os genes por si próprios não são suficientes para explicar a evolução; deve haver algo mais ‘no jogo’.”
“Mais cedo ou mais tarde”, diz o Professor Chang, “teremos que enfrentar a inacreditável noção de que toda a vida na Terra carrega o código genético de seu primo extraterrestre, e que a evolução não ocorre como pensamos.”
As implicações severas, porém empolgantes, destas descobertas cientificas reforçariam ainda mais as alegações de outros cientistas e observadores sobre terem contato com extraterrestres de aparência humana.
Os supostos extraterrestres de aparência humana teriam fornecido alguns dos importantes materiais genéticos para a evolução humana, e muitos desses extraterrestres permitiram alguns membros de sua equipe de incarnarem como ‘sementes estelares’ na Terra, em famílias humanas.
Em 2013, cientistas do Cazaquistão confirmaram que o DNA humano estava codificado com um sinal extraterrestre por uma civilização alienígena antiga, a qual visitou a Terra antes de nossa existência.
Os cientistas agora chamam isto de ‘SETI biológico” e alegam que o código matemático no DNA humano não pode ser explicado pela evolução, assim são levados à conclusão de que temos uma origem alienígena.
Em resumo, somos todos recipientes que vivem e respiram para algum tipo de mensagem alienígena, a qual pode ser mais facilmente usada para detectar vida extraterrestre do que as transmissões via rádio. Talvez seja por isto que muitos de nós estamos começando a ‘acordar’!
“Uma vez consertado, o código poderia permanecer imutável por escalas de tempo cosmológicas; de fato, ele é a construção mais durável conhecida”, escreveram os pesquisadores no periódico científico Icarus.“Assim, ele representa uma armazenagem excepcionalmente confiável para uma assinatura inteligente. Uma vez que o genoma seja apropriadamente reescrito, o novo código com a assinatura ficara congelado na célula e sua progenitura, que poderia então ser entregue através do espaço e tempo.”
Sua importante pesquisa levou os cientistas a concluírem que fomos inventados “fora do sistema solar, já há vários bilhões de anos.”
Um mistério permanece: Se somos a criação de alienígenas, quem então os criou?
Estaria o DNA dentro de nós dando início a este ‘despertar em massa’ por todo o mundo?Fonte: OVINIHOJE
0 comentários:
Postar um comentário