Uma das conferências sobre OVNIs mais curiosas de todos os tempos ocorreu entre 7 a 8 de agosto de 1954. O evento ocorreu no topo do Monte Palomar (EUA), à uma altitude de mais de 1.800 metros.
Esse congresso foi promovido por três dos mais famosos ‘contatados’: George Adamski, Truman Bethurum e Daniel Fry. Mais de mil pessoas participaram do evento, desde jornalistas do mundo todo, agentes do FBI, testemunhas de OVNIs, bem com curiosos.
Cada um dos contatados contou sua própria experiência.
Na vez de Adamski, o “professor” explicou que os venusianos eram muito parecidos com os seres humanos. Tanto que eles tinham infiltrado nossa sociedade e estavam vivendo nas grandes cidades. Ele também apresentou uma pintura com uma representação artística de um venusiano.
No final do primeiro dia, houve uma agitação quando a audiência notou a presença de dois homens e uma mulher com aparências exóticas. O rumor começou de que eles eram venusianos disfarçados.
Um dos homens usava óculos. Os três tinham a tez clara e a mulher tinha cabelo loiro, mas, estranhamente, os olhos eram pretos.
Um dos participantes perguntou a eles: “Vocês são ou não venusianos?” A mulher, sorrindo, calmamente respondeu, “Não“.
O participante então dialogou com a mulher:
- Porque vocês estão aqui?- Porque somos interessados no assunto.-Você acredita em discos voadores?-Sim- É verdade o que o Sr. Adamski diz, que eles vêm de Vênus?- Sim, eles vêm de Vênus.
O jornalista brasileiro, João Martins, também estava presente na conferência e também os entrevistou, obtendo a seguinte informação:
O nome dela era Dolores Barrios e era modista; os nomes de seus amigos eram Donald Morand e Bill Jackmart, ambos músicos. Os três viviam em Manhattan Beach, Califórnia.
Martins perguntou se ele podia fotografá-los, mas eles se recusaram. Eles estavam irritados de serem chamados de venusianos. De acordo com Martins, Dolores Barrios parecia muito com a pintura que Adamski tinha mostrado.
Pelo resto da conferência, os três ficaram isolados e não falavam com os outros participantes. No dia seguinte, ao final da reunião, os estranhos visitantes permitiram ser fotografados.
Alegadamente, Martins disse que fotografou Dolores usando um flash, o que a surpreendeu. Dolores ficou assustada e correu para a floresta. Logo após, um disco foi visto subindo rapidamente ao céu, mas ninguém conseguiu fotografá-lo.
0 comentários:
Postar um comentário