OVNI assusta trabalhadores em Cruz-CE




No dia 08/02/14, por volta das quatro horas da manhã, o senhor Evaristo Silveira (também conhecido como Preto) se deslocava em sua moto em direção ao centro de Cruz, tendo como carona o seu sobrinho conhecido por Fafá. Quando passava em frente a churrascaria “Boi Bom”, seu sobrinho chamou sua atenção para o objeto luminoso que estava sobre eles. Preto parou a moto e viu uma bola de luz amarela do tamanho de uma roda de automóvel e que iluminava fortemente o local. Motivado pelo medo do tal objeto, conduziu sua moto para a Vila Olímpica que fica logo à frente, onde se posicionou embaixo da cobertura da quadra de esporte e ficou olhando o objeto. Quando olhou o objeto na estrada, ele estava a uns vinte e cinco metros de altura. Ao desligar a moto embaixo da cobertura da quadra, o objeto ficou parado, depois balançou, entrou numa nuvem, produzindo um clarão dentro da mesma e depois de mais de dez minutos é que começou a se afastar lentamente. Achando que Óvni já ia embora, Preto ligou a moto e para sua surpresa, o objeto pareceu se aproximar, pois a luz ficou bem mais intensa, parecendo que se aproximara mais, a claridade ficou bem mais forte. Foi então que ele ligou para seus colegas de trabalho no “Clube Som no Sítio” e os chamou para que eles também observassem o objeto luminoso. Eles vieram e ficaram observando até o objeto desaparecer cerca de vinte minutos depois. O Óvni sumiu mas deixou as testemunhas apavoradas e com a certeza de que não era nada do que eles já tivessem visto. 

Evaristo Silveira, o Preto.


Lanchonete de Evaristo Silveira e a moto em que andava.


Estrada em que aconteceu o avistamento citado. Outras vezes Evaristo já havia visto clarão idêntico sobre ele enquanto circulava pelo local de moto, só que ele anda sempre de capacete e não olha paro o alto enquanto dirige. Desta vez só viu porque o carona o alertou.


Vila Olímpica de Cruz, fica a quatro quilômetros do centro da cidade.


José Iderval, comerciante em Cruz, mais conhecido como José do Edgar 


Radialista Lúcio Nascimento, da Rádio 6 de Abril FM...que falaram de outros casos de avistamento de Óvnis na cidade de Cruz. Dentre eles um que foi visto várias veze durante o ano de 2004. Era um objeto luminoso que inicialmente apareceu se deslocando sozinho e em outras vezes seguido de aviões que tentavam se aproximar do tal objeto, porem sem sucesso.


Os depoimentos acima foram dados na minha presenças e dos radialistas: Antônio dos Santos e Camila Marques (foto), ambos da Rádio 6 de Abril FM.

0 comentários:

Postar um comentário