O líder estadunidense da Nação Islâmica, Louis Farrakhan, pediu ao Presidente Obama a abertura da Área 51 aos cientistas, em um sermão ministrado por ele no sábado, dia 15 de fevereiro passado. Foi o último sermão de uma série que durou um ano, intitulada “Time and What Must Be Done“, ( “Tempo e o Que Deve Ser Feito“, em português).
Farrakhan muitas vezes tem falado sobre um OVNI, que ele chama de Roda Mãe, o qual, de acordo com o New Yorker, o líder descreve como “uma espaçonave pesadamente blindada, com o tamanho de uma cidade, que irá fazer chover destruição sobre a América branca, mas irá salvar aqueles que abraçaram a Nação do Islã“.
Em seu recente sermão, Farrakhan disse: “Acreditamos que as nossas palavras, nas quais temos compartilhado sobre a presença da Roda, poderia ajudar o presidente e os Estados Unidos a evitar o alerta de Alá sobre o castigo e destruição, se os Estados Unidos não se curvarem“.
Aparentemente, sua sugestão para a abertura da Área 51 aos cientistas ajudaria nesses esforços, de alguma forma.
De acordo com o The Blaze, que reportou sobre o recente pedido de Farrakhan para Obama, no ano de 2011 Farrakhan tinha descrito a Roda e sua força de fogo destrutiva em grande detalhe.
Logo após Farrakhan fazer esta fala em 2011, ele incorporou os OVNIs na convenção do Dia do Salvador da Nação do Islã. A convenção ocorreu ao mesmo tempo do International UFO Congress (IUFOC) em meados de fevereiro, e vários dos palestrantes do IUFOC participaram de ambos os eventos. Na época o jornalista mexicano e pesquisador de OVNIs Jaime Maussan ajudou Farrakhan a organizar as palestras sobre OVNIs.
A crença de Farrakhan na Roda Mãe tem sido combatida com grande incredulidade, mas ele tem insistido nas suas alegações por anos. No seguinte vídeo, em inglês, produzido em 2008 pelo programa de TV estadunidense Nightline, da rede ABC, o repórter Ted Koppel pede para Farrakhan explicar seus comentários sobre a Roda Mãe, a qual Koppel descreve como sendo “balbuciação” (gibberish em inglês).
Fonte do vídeo: ColJimQ
Fonte: The Blaze, via www.openminds.tv
0 comentários:
Postar um comentário